0

Prólogo.

Notas iniciais do capítulo: Esse é o prólogo da história, o principal objetivo dele é abranger um tópico que não se fará presente no decorrer dos capítulos da fiction, que é um resumo da história de vida dos pais do protagonista.

“Oh New York, contigo eu queria estar. Regalar-me em sua beleza, esbaldar-me em seu esplendor. Suas luzes atiçam minha liberdade, invocam meu eu-interior que até então era desconhecido pelo meu consciente. Oh, New York, como eu queria você!”

Adam e Lucianna são o casal Portwood. Jovens bonitos e elegantes nos restaurantes de New York, agentes durões e sistemáticos nas missões do FBI. Ambos haviam se conhecido em uma missão investigativa de uma tentativa de seqüestro de uma das filhas de um importante político, e acabaram se apaixonando. O amor que nasceu naquela situação foi crescendo a tal ponto que se casaram quando o caso havia sido solucionado. Adam sabia do quão arriscado era ser casado com sua parceira de serviço, e Lucianna sabia do quão perigoso era estar com seu marido em todos os casos que aparecia. Juntos, ambos tinham consciência do perigo que era lidar com o crime organizado, mafiosos e suas organizações criminais em New York. A situação havia ficado ainda mais arriscada quando Lucianna descobriu que estava grávida. Continuar a trabalhar no FBI não seria mais questão de patriotismo ou coragem, mas sim questão de colocar em jogo a vida do jovem casal que em breve seriam pais, e mais ainda a do bebê que estava sendo gerado. Encontrar a prender famílias sob acusações de assassinato, extorsão, tráfico de drogas, envolvimento em jogo ilegal e incêndios criminosos teriam de serem palavras fora do vocabulário dos Portwood, começando por Lucianna. Alguns meses depois foi a vez de Adam mudar drasticamente a sua vida de agente do FBI para um pai dedicado e melhor amigo da criança que logo nasceria. Foi quando o bebê nasceu que o jovem casal descobriu o sexo do mesmo, preferiram encantar-se com a surpresa. Josh foi o nome dado ao pequeno menino de olhos azuis e cabelos negros. Ter uma vida nova e totalmente diferente da que estavam acostumados era uma vontade quase que arrebatadora de Adam e Lucianna, e o Brasil foi o país escolhido para que dessem início a uma vida tranqüila e sem grandes agitações, do jeito que desejavam. Foi no Brasil que Josh foi educado às boas maneiras que seus pais lhe ensinaram, onde ele passou a maior parte de sua infância lendo e se divertindo com seus animais de estimação, que iam desde a hamsters à grandes labradores. Alguns amigos de infância como toda criança, porém, nenhum marcante. Achava seus cães Fox e Lion mais inteligentes do que os filhos e filhas de seus vizinhos.

“Você poderia trazer alguns de seus amigos e amigas para casa, brincarem aqui a tarde inteira na piscina ou jogar vídeo-game” diziam os pais de Josh ao verem que o garotinho nunca demonstrava o interesse em ter vários amigos.

“Obrigado papai e mamãe, mas não precisa. As crianças do meu colégio só querem saber de futebol e mais futebol. Se ao menos alguém lá se interessasse por basquete...” era o que Josh respondia para seus pais, fazendo com que ambos ficassem um tanto preocupados com ele. Para o alívio de Adam e Lucianna, Josh foi ficando mais sociável conforme o tempo passava e o garoto começou a arrumar vários colegas, porém nunca namorou. O que facilitou para que Josh aceitasse o convite de seus pais de se mudarem para os Estados Unidos da América, terra natal dos mesmos. Alguns anos em um bom curso de inglês foram o suficiente para que Josh aprimorasse seu inglês. Logo o jovem Portwood terminaria o penúltimo ano escolar e esperaria para poder começar o ultimo ano letivo em New York.

“Oh, New York, contigo eu logo estarei. Regalar-me-ei em sua beleza, esbaldar-me-ei em seu esplendor”.




Notas finais do capítulo: eae, vamos ao primeiro capítulo? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Elogios, críticas construtivas e sugestões são super bem vindas.
Agradeço a sua leitura e ao seu comentário.
Volte sempre! ;)

Searching the Love Return.

Hey todo mundo, tudo bem? Espero que sim! :-)

Searching the Love fazendo a fênix e voltando com tudo. Depois de um looongo tempo com alguns contratempos, eu estou voltando com a minha fic e para isso estarei re-postando os cinco capítulos da história.

A re-estréia da fic está sendo feita no grupo do facebook
Fanfic Brasil, tal qual eu tenho um apreço imenso, portanto se VOCÊ está aqui por conta do grupo ou não, sinta-se completamente a vontade. A casa é sua! *-*

Pra hoje eu selecionei o
Prólogo e o Capítulo 01, que irão servir mais para algumas apresentações básicas de alguns personagens.

Ps: não se esqueçam de curtir a
fanpage da história no facebook, lá você recebe atualizações em primeira mão e também sempre coisas extras, como trilha sonora, etc:

http://www.facebook.com/SearchingTheLove

e se quiserem me seguir no twitter: @marcosvolk.

Um beijo e um queijo, meus queridos! ;)

Hasta la vista, muchachos! <3